sábado, 29 de agosto de 2009

Então, que venha o Fernandão!

O Fernandão, do Goiás, irá enfrentar seu ex-clube, o Inter neste fim de semana? Sim, pode enfrentar, e daí? Assim como o Nilmar já enfrentou o Inter, jogando pelo Corínthians, e outros tantos que passaram pelo Beira-Rio e muitos outros jogadores já passaram pela experiência de jogar contra seus ex-clubes.
Ah, mas o Fernandão é diferente! Diferente no quê? Diferente de quem? Foi, jogando pelo Inter, um jogador diferenciado sim , e ajudou a escrever a págima mais importante da história colorada, mas acima de tudo é um profissional e foi com este senso de profissionalismo (e vontade de ganhar mais dinheiro) que ele decidiu deixar o Inter, para se transferir para o Al-Garrafa e, da mesma forma. deixou os Emirados Árabes e acabou aceitando a proposta do Goiás. Tudo dentro da normalidade!
Não sabemos ainda como está o condicionamento físico do F9, muito menos sua condição técnica atual. É um atacante periogoso? Às vezes é, jogando pelo Inter, foi perigoso muitas vezes, mas também muitas vezes foi figura apagada, muitas vezes foi criticado pela imprensa e pela própria torcida, como aquela derrota do Inter por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, no primeiro jogo da final do Gauchão de 2008, quando Fernandão perdeu a bola no meio do campo aos 48' do segundo tempo e daquele lance originou-se o gol do Juventude. Já no jogo da volta, o F9 deu a volta por cima e fez 3 gols na vitória do Inter por 8 x 1 sobre os juventinos.
Bem, mais isto é outra história e amanhã pode acontecer um outro jogo histórico ou apenas mais um jogo, portanto, que venha este tal de Fernandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário